Terezinha Lúcia é diplomada prefeita de Santa Terezinha; veja as imagens

207

Foi diplomada na noite dessa sexta (16), no auditório do Fórum Miguel Sátyro, em Patos (PB), a prefeita eleita do Município de Santa Terezinha, Terezinha Lúcia Alves de Oliveira (PSDB).

A solenidade contou com a presença de autoridades, políticos, familiares e amigos dos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes que pertencem a 65ª Zona Eleitoral e foram eleitos no pleito eleitoral deste ano.

Em contato com a nossa reportagem, a nova prefeita agradeceu e dedicou o mandato ao povo santerezinhense.

“É um momento muito especial, trata-se de uma responsabilidade que foi a mim confiada na cidade onde eu nasci, vivi e criei laços de amizades. É ao povo de Santa Terezinha que registro estes momentos de alegria e de gratidão. Agradeço de coração a cada pessoa, dizer que estou exercendo apenas um cargo público. A população contará com uma prefeita amiga e que estará em todos os momentos com o povo”, informou.

Ela disse que a população espera por uma nova esperança e pediu que o povo confiasse em seu trabalho.

“A administração atual deixou a desejar, nós comprovamos isso através de nossas visitas, através das redes sociais, comprovamos uma grande insatisfação da população, insatisfação dos agricultores, insastiafação com setores da administração municipal, principalmente com a Educação e com a Saúde. Nós tivemos uma campanha muito tranquila, muito limpa, garantindo ao povo de Santa Terezinha uma nova esperança. Confiem no trabalho de Terezinha, de Romero, de Dr. Rui e do nosso grande líder Zé Afonso”, explicou.

Ela desejou boas festas ao povo santerezinhense.

“Desejo a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo. Que venham chuvas para o nosso povo. Que Deus me ilumine, ilumine os vereadores e ilumine os nossos líderes para fazermos a administração que sonhamos, para colocar Santa Terezinha no desenvolvimento, principalmente nas áreas de Saúde e Educação”, disse.

Terezinha Lúcia Alves de Oliveira é esposa do médico e ex-prefeito José Afonso Gayoso Filho. Ele conversou com a nossa reportagem, agradeceu ao povo e disse que a Saúde será prioridade no governo de sua esposa.

“Tenho que agradecer ao povo de Santa Terezinha. Eu fui prefeito por duas vezes, fui o único prefeito  reeleito no município. Com a união dos vereadores e principalmente com a união do povo, mostramos o caminho certo e lembramos daquilo fiz quando administrei Santa Terezinha. Coloquei minha esposa que é natural  do município, conhece as dificuldades da cidade. Estive em Brasília duas vezes procurando verbas parlamentares para que possamos fazer uma grande administração. A nossa prioridade é o slogan de campanha, ‘A Saúde Voltará’, vamos valorizar todas as áreas, principalmente a Saúde. Peço à população que nos entenda porque iremos organizar a prefeitura nos primeiros seis meses para normalizar a situação”, explicou.

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com.br