“Em 2018 a gente escolher o melhor”, diz Romero sobre nome da oposição para disputa ao Governo do Estado

109

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), disse, nesta segunda-feira (14), reconhecer a legitimidade do seu interesse pela disputa ao Governo do Estado, assim como também a do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). Ambos são propensos candidatos pela oposição para disputa em 2018.

“Sou afeito a desafios. Tudo o que eu conquistei na minha vida foi com luta, com trabalho e dedicação. Nada chegou para mim facilmente. Eu tenho uma relação boa com o prefeito Luciano Cartaxo, eu acho que ele tem todo direito de pleitear a possibilidade de ser candidato em 2018, como também nós temos”, declarou.

Afirmando que topa qualquer desafio e que tem vontade de trabalhar, Romero ressaltou a necessidade da manutenção de uma boa relação em prol da Paraíba, sem disputas pessoais. Ainda segundo o tucano, “nada pode ser decidido por antecipação”.

“Eu topo qualquer desafio. Acho que nós temos um modelo que pode ser oferecido à Paraíba. Preguiça eu não tenho, tenho muita vontade de trabalhar, estou à disposição da população paraibana.Temos então que manter a boa relação, ele continuar trabalhando, e nós aqui também, para quando for em 2018 a gente discutir e tentar encontrar o melhor caminho. Nada pode ser decidido por antecipação”, disse o prefeito campinense.

Blog do Gordinho