Restaurante torna-se ponto de encontro de nordestinos, em São Paulo

91

Várias pessoas estiveram nesse sábado (24), no Luar do Sertão Restaurante. A dupla sertaneja Dony e Nando fizeram um show com músicas que marcaram época, musicas da atualidade e muito forró.

Santerezinhenses, catingueirenses, patoenses que residem e trabalham na terra da garoa estiveram saboreando o melhor da comida nordestina. Também estiveram degustando as deliciosas comidas, dois dos melhores vaqueiros do Brasil, Nego Edson e Junior Natercio.

O restaurante oferece o melhor da culinária nordestina para os paulistanos, turistas e nordestinos que residem na região. É oferecido um cardápio bastante saboroso com baião de dois, carne de sol com macaxeira, mocofava, galinha caipira, tripa frita e muito mais. Venha conhecer a nossa culinária. Oferecemos aos clientes uma cerveja estupidamente gelada, vários tipos de aguardentes e a famosa cachaça Matuta.

Com um ambiente bastante familiar e confortável, as pessoas além de degustarem os deliciosos pratos, também podem conhecer um pouco do Nordeste através da comida regional e matar a saudade da terrinha.

O Luar do Sertão Restaurante Nordestino fica situado na Avenida Antônio Estevão de Carvalho, nº 2697, Bairro Patriarca, São Paulo (SP), próximo a Estação de Metrô Patriarca, a 300 metros da Avenida Radial Leste. Funcionando todos os dias a partir das 11h.

Josley Oliveira

Imagens: João Batista Leite