DestaquesPolítica

Cássio minimiza distanciamento do PSC e PP e ainda acredita em oposição unida e completa

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ainda acredita na tão sonhada e inicialmente pensada unidade das oposições, composta por todos os partidos que fazem, ou um dia fizeram, contraponto ao governo de Ricardo Coutinho (PSB). De acordo com Cássio, ainda há muito tempo para um possível convencimento de partidos que mostram ter se afastado nos últimos dias, como é o caso de PP e PSC, da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV).

“Haverá tempo para esses partidos deliberarem. Vamos continuar conversando, e vamos colaborar para que se possível possamos estabelecer esse ambiente onde tenhamos essa unidade das oposições. Se isso não for possível, vamos ter que conviver com várias candidaturas”, destacou o senador.

No entanto, o tucano esclareceu que nenhuma reunião entra as oposições aconteceu. Segundo ele, o que houve foi uma reunião interna do PSDB, onde se decidiu pelo apoio ao pré-candidato do PV, Lucélio Cartaxo.

“O PSDB tomou uma posição como partido autônomo, está tendo um ruído muito grande em relação a uma suposta reunião da oposição, mas essa reunião nunca houve. O que houve foi uma decisão internado do PSDB, onde dentro da nossa autonomia nós tomamos uma deliberação. Até as convenções teremos muito tempo para discutir para fazer aquilo que eu sempre defendi, que é a unidade das oposições em torno de um único nome, mas se isso não for possível, paciência”, disse.

Cássio acrescentou também que ainda acredita na reaproximação do vice-prefeito Manoel Júnior (PSC) com os irmãos Cartaxo (Luciano e Lucélio), mesmo com os sinais de distanciamento administrativo e político entre os dois lados. Segundo o senador, o diálogo com Manoel Júnior continua.

“Eu tive um contato com Manoel Junior no sábado e ficamos de conversar no decorrer desta semana. Acontece que eu ia ficar essa semana na Paraíba, mas vou ter que voltar para Brasília, mas vou estar de volta amanhã e aí vou procurar Manoel e continuar conversando com ele”, finalizou.

Blog do Gordinho

Deixe seu comentário

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar