DestaquesPolítica

PSB e PV apostam na mesma receita quando o assunto é a vice – médicas e campinenses

Campinenses, médicas, casadas com políticos e candidatas a vice governadoras da Paraíba. O PSB do governador Ricardo Coutinho e o PV de Lucélio Cartaxo decidiram apostar na mesma receita para vencer as eleições quando o assunto é a vice.

Lígia Feliciano (PDT) e Micheline Rodrigues (PSDB) tem muita coisa em comum.

Em campos opostos na política, as duas mulheres filhas de Campina Grande disputam as eleições no dia 7 de outubro na condição de candidata a vice governadoras.

Lígia que é atual vice e é esposa do deputado federal Damião Feliciano (PDT), será a vice de João Azevedo, enquanto que Micheline, que é esposa do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), será a vice na chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV).

Micheline Rodrigues e Lígia Feliciano prometem envolvimento na campanha eleitoral, além de um toque feminino na campanha como forma de convencer o eleitorado, principalmente, os de Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral do Estado, a votar na melhor proposta e projeto de governo.

Apresentada como vice-governadora na chapa encabeçada por João Azevêdo, no último sábado, a médica Lígia Feliciano afirmou,, que terá a imensa responsabilidade de representar as mulheres da Paraíba.

Atual vice governadora do Estado, Lígia ainda destacou que fez a opção certa ao aceitar ser vice de João.

“Em nossa coligação temos muitas mulheres candidatas a deputadas, e é muito importante a participação das mulheres na política”, destacou a atual vice-governadora da Paraíba.

Lígia Feliciano disse que essa é a união de forças e de ideias do projeto que vai continuar mudando a Paraíba. “Optar pela chapa com João Azevêdo, Luiz Couto e Veneziano representa o sentimento de que eu estou no rumo certo. Esse projeto, que vem mudando a Paraíba desde 2011 com a nova forma de governar de Ricardo Coutinho, precisa avançar cada vez mais, com João governador e Lígia vice-governadora”.

A pedetista ressaltou a responsabilidade de cada paraibano e paraibana em dar continuidade ao conjunto de obras e ações desenvolvidas pela atual gestão em todos os 223 municípios paraibanos: “Estou certa de que, com coração, garra e a força de Deus, iremos à vitória com Joao Azevêdo, Veneziano e Luiz Couto”.

De primeira dama a vice governadora. Esposa do prefeito Romero Rodrigues, e representando nas oposições, o “clã Cunha Lima” Micheline Rodrigues garantiu que chapa da oposição é mais humana e deve cuidar de todos os municípios que compõem o Estado.

Segundo Micheline, a composição é forte, pois tem o apoio popular.

– A chapa está aí. Veio forte desde o início e é uma chapa mais humana, abraçada por uma multidão, cada cidadão e cidadã paraibana que estão conosco. É preciso ter um olhar voltado para todo esse povo e para os 223 municípios que compõem esse Estado – salientou.

Ela disse que por muitos anos atuou nos bastidores da política e isso lhe fez fortalecer e crescer enquanto pessoa e ganhar experiências.

– Estou muito feliz de estar onde estou e com muita esperança de fazer mais por esse estado – disse.

Severino Lopes / PB Agora

Deixe seu comentário

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar