DestaquesPolicial

Jovens utilizam pistola de pressão não letal para praticar assalto, no Vale do Piancó

A Polícia Militar de Coremas prendeu o jovem Mateus Formiga de Lima, de 19 anos e apreendeu dois adolescentes, suspeitos de envolvimento no assalto a uma moto, crime praticado do último dia 26 em uma estrada vicinal de Coremas, na região do Vale do Piancó.

De acordo com informações da Polícia Militar, na companhia de um quarto acusado, que não foi preso, o trio rendeu o proprietário da moto, um agricultor de 25 anos de idade, que se encontrava na companhia de um filho de 9 anos de idade e anunciou o assalto, levando a moto da vítima.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, a vítima reconheceu um dos jovens, envolvidos no assalto e procurou a polícia, onde ele fez a denúncia. De posse das informações, policiais militares saíram em diligências e conseguiram recuperar a moto, que estava escondida. O jovem foi preso e os adolescentes foram apreendidos, enquanto um quarto envolvido conseguiu fugir.

Com um dos envolvidos a polícia também apreendeu uma pistola de pressão não é letal, que teria sido utilizada pelo quarteto para cometer o crime.

O jovem foi autuado por roubo e corrupção de menores e levado à cadeia local, enquanto os adolescentes foram recolhidos a um centro socioeducativo de Sousa.

Vale do Piancó Notícias

Deixe seu comentário

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar