Criminosos furtam dezenas de hidrômetros, no sertão

128

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (03), a Polícia Civil do município de Pombal, Sertão da Paraíba, registrou dezenas de furtos de hidrômetros (“contadores de água”), de residências em diversas localidades da cidade.

Segundo informações, os atos criminosos teriam ocorrido durante a madrugada, onde desconhecidos praticaram os furtos dos equipamentos e foragiram sem deixar pistas. Os Boletins de Ocorrência foram registrados na Rua João Pereira Fontes, no bairro Jardim Rogério, onde foram subtraídos quatro contadores de água de um prédio. Nas Ruas Domingos de Medeiros, Vicente de Paula Leite e Teodósio de Oliveira Ledo, foram alvos da ação dos marginais.

O servidor da Cagepa Manuel Messias Lopes, procurou também à delegacia de Polícia Civil e informou ter tomado conhecimento do furto de 7 equipamentos. A Polícia Civil suspeita que os gatunos cometam o crime para retirar o cobre que existe nos equipamentos, por ser um metal considerado de maior valor, e revendê-los para terceiros.

Sertão Informado