Policial

Torneio de futebol entre apenados é realizado na Colônia Penal de Sousa

Na manhã deste domingo (16), foi realizado na Colônia Agrícola Penal de Sousa, um torneio de futebol entre os apenados daquela unidade prisional. O evento faz parte do cronograma de final de ano, que são realizadas visando um melhor processo de ressocialização.

O evento contou com o apoio da empresa Carreiros Sport e Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Sousa. Na organização do evento foi feito todo um aparato de segurança composto pela equipe de Agentes Penitenciários que compõe a unidade, o apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Participaram dos jogos toda a população carcerária da Colônia Penal, que atualmente é de aproximadamente 270 presos, onde tudo transcorreu na mais perfeita ordem e disciplina, e ao término foi feita a entrega de medalhas e troféus para os vencedores das disputas.

A direção da Colônia Penal, através do diretor Charles Martins, agradeceu o apoio de todos que apoiaram o evento, e ressaltou que e que a forma de trabalho implantada, sempre baseada na LEP ( Lei de Execuções Penais), vem resultando em bons números e grandes conquistas no ano de 2018.

Sertão Informado

Deixe seu comentário

Mostrar mais

2.208 Comentários

  1. Hi,I live in the US and I want to buy some Bibles to be shipped to an adress in Kenya. But I don’t know how the payment works. Does the website accept cards from the US and is it secured?. levitra