Policial

Operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar prende três homens e apreende 40 mil reais, no sertão

Uma ação policial foi desencadeada nesta quarta-feira (16), na cidade de Catolé do Rocha, onde resultou na prisão de três homens envolvidos em crimes de homicídio, na apreensão de cerca de 40 mil reais em espécie e munições. A operação foi desencadeada por parte da Polícia Civil sob coordenação do Dr, Sylvio Rabello e da Polícia Militar.

Após um período de investigações, foi constatado que José da Silva Moura teria tentado contra a vida do popular Sivanildo Severino por conta de uma dívida, tendo Silvanido ameaçado familiares e vendido alguns objetos para conseguir dinheiro e quitar o débito, porém a dívida não foi perdoada.

De acordo ainda com informações do delegado seccional, Didi Sousa Santos também foi preso por ser acusado de ter praticado um crime de homicídio na região, e o terceiro acusado teve sua prisão efetivada através de um mandado de prisão expedido pela Justiça.

Ao término da ação policial foram contabilizadas as prisões de José da Sillva Moura e Didi Sousa Santos, onde foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para serem realizados os procedimentos necessários ao caso.

Sylvio Rabello ainda afirmou que essas duas prisões foram de grande importância, e que possivelmente irão evitar outros crimes de homicídio na região.

Sertão Informado

Deixe seu comentário

Mostrar mais

167 Comentários

  1. Thanks a lot for sharing this with all folks you actually recognise what you’re speaking approximately! Bookmarked. Please also talk over with my site =). We could have a hyperlink change contract between us!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar