Carro roubado na Bahia é recuperado por Policiais Militares, no sertão

297

Na noite da última sexta-feira (15), Policiais Militares do 6º BPM recuperaram uma caminhonete Chevrolet, SD 10, de cor branca que no momento portava as placas FMR – 9743 pertence a um Toyota Corola cadastrado em Fortaleza-CE.

À tarde a Central de Comunicações – COPOM do 6º BPM já tinha recebido a informação de que a caminhonete teria sido roubada na cidade de Jaguarari-BA e seu aparelho de rastreamento apontava que o veículo transitava na BR 116 com destino a Cajazeiras quando duas guarnições de Rádio Patrulha foram acionadas para averiguar a denúncia.

Ainda de acordo com o rastreador, o veículo teria pegado um atalho pela zona rural de Cajazeiras, quando as guarnições fizeram uma varredura no local indicado e interceptaram a caminhonete nas proximidades do Sítio Pau Arco.

O veículo estava em poder do casal Renato Peres Vieira e Virginia Terezinha Gomes Pereira, que a princípio alegaram desconhecer a procedência da caminhonete, a qual teriam supostamente comprado em Petrolina adiantando a quantia de 10.000,000.

A dupla não apresentou qualquer documento que comprovassem sua versão, motivo pelo qual foi conduzida e apresentada na Delegacia de Policia Civil local para os procedimentos legais juntamente com o veículo apreendido cuja placa original é PFS – 4762.

FONTE: Repórter PB