Policial

Grave acidente envolvendo carro e moto deixa uma vítima fatal, no sertão

Por volta das 7h20 desta sexta-feira (10), um grave acidente de trânsico envolvendo um veículo Ford Ka de cor preta, placas NIP 6894 e uma moto Yamaha de cor vermelha, placa MNK 8828, foi registrado no contorna da saída de Sousa para Aparecida, onde deixou um popular gravemente ferido.

Segundo informações, a vítima seguia sentido Conjunto Mutirão ao Assentamento Nova Vida I, quando em dado momento a condutora do carro realizou uma possível manobra errada no contorno e veio a colidir com o motociclista. Devido ao forte impacto, o senhor identificado como Francisco de Assis Silva Costa, conhecido como “Chico Vermelho” de 64 anos, foi arremessado a alguns metros do local e caiu ao solo.

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para prestarem socorro à vítima, que estava em estado gravíssimo, tentaram reanimá-lo, porém não obtiveram êxito. O corpo será encaminhado ao NUMOL de Patos, para ser realizado o exame cadavérico. Uma guarnição do PPTRAN esteve no local controlando o trânsito da rodovia, até a chegada da PRF.

Sertão Informado

Deixe seu comentário

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar