DestaquesSanta Teresinha

Edcarlos parabeniza a Prefeitura pela realização de 120 exames de ultrassonografias no município

Foi realizada na tarde / noite dessa sexta-feira (10), a sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Terezinha (PB).

O vereador Edacarlos Soares (DEM) destacou a reunião com a Secretaria de Agricultura, a Secretaria de Educação e a Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer), cuja pauta foi à explicação sobre o Projeto Dom Helder Câmara do Governo Federal desenvolvido pela Empaer (escritório local), o lançamento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2019 e a regularização das associações do município.

Parabenizou a Prefeitura que fez 120 exames de ultrassonografias zerando a fila de espera no município e parabenizou o médico Rui Filho responsável pelos exames. O parlamentar relatou que o trabalho ocorreu no dia 1 de Maio, com início às 7h30 com o término às 21h. Ele lamentou que algumas pessoas não compareceram a Secretaria de Saúde para pegar o resultado do exame.

Edcarlos explicou que em 2018 uma empresa ganhou a licitação de medicamentos e prestou o serviço. Neste ano sete empresas ganharam a licitação, entretanto, apenas uma empresa está realizando o fornecimento e a Prefeitura irá notificar as demais empresas porque os munícipes estão sendo prejudicados.

Comunicou que o roço está sendo feito nas principais estradas vicinais e na cidade.

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com

Deixe seu comentário

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar