DestaquesSanta Teresinha

Pedro Sopa parabeniza a Prefeitura pela realização de 120 exames de ultrassonografias no município

Foi realizada na tarde / noite dessa sexta-feira (10), a sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Terezinha (PB).

O vereador Pedro Sopa (PSDB) desejou Feliz Dia das Mães e falou da importância deste momento. Comparou o amor de mãe com o amor de Deus.

Convidou a todos para participarem das festas de Nossa Senhora de Fátima no sítio Lameirão e de São José no sítio Lagedo que ocorrerá no dia 18 de maio.

Parabenizou a Prefeitura que fez 120 exames de ultrassonografias zerando a fila de espera no município e parabenizou o médico Rui Filho responsável pelos exames.

Criticou as pessoas que recebem o salário e não trabalham conhecidos popularmente por funcionários fantasmas. Segundo o parlamentar estas pessoas causam prejuízo ao município. Relatou que o prefeito tem que está perto do povo e disse que conhece alguns dos colegas vereadores que são orgulhosos e só procuram as pessoas em época de eleição. Informou que do dia 1 de janeiro de 2019 até o dia 30 de abril entraram nos cofres da Prefeitura mais de R$ 5 milhões e não sabe o porquê da falta de medicamentos na Farmácia Básica.

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com

Deixe seu comentário

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar