Policial

Homem acusado de estuprar criança de nove anos é preso em ação da Polícia Civil em Pombal

Agentes da delegacia de Polícia Civil de Pombal, efetuaram no início da tarde desta quarta-feira (15), a prisão de Francinaldo Ferreira de Lima, conhecido por Milinga ou Belisca de 45 anos, acusado de ter praticado um crime de estupro de vúlnerável no dia 29 de janeiro do decorrente ano.

De acordo com informações da polícia, o acusado teria praticado o ato no momento em que a mãe da criança teria deixado ela e sua outra filha em companhia de seu primo, e teria ido a um velório. A genitora ao retornar para a residência, se deparou com Francinaldo Ferreira com as calças arriadas, beijando e acariciando as partes genitais de sua filha de apenas 9 anos.

Após a prática do ato, o acusado conseguiu foragir da ação policial, porém foi preso após da data de hoje após os agentes civis receberem uma informação de que ele teria dado entrada no Hospital Regional de Pombal, vítima de um acidente.

O acusado permace sob a custódia da polícia, onde após receber alta médica será conduzido à delegacia de Polícia Civil, e em seguida encaminhado à Cadeia Pública de Pombal, onde ficará à disposição da Justiça.

Sertão Informado

Deixe seu comentário

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar