DestaquesGerais

Jovens da Paróquia de São Pedro criam projeto de combate ao suicídio, em Patos

O Projeto Jovem em Missão da Paróquia São Pedro, em Patos, formado por 70 jovens missionários, começará neste sábado, 25, uma ação chamada “Cadeiras do Bem”, que tem como intuito conversar com as pessoas que precisam desabafar com alguém e também rezar por elas, para que assim, unidos numa só fé, a graça de Deus possa diminuir essa onda de suicídios que vem acontecendo em nossa cidade, inclusive com os jovens.
Essa atitude de jovens católicos é muito importante para todos que por lá passarem e sentarem para conversar, pois que muitas das vezes as pessoas não têm com quem conversar nem desabafar. “Seremos oito jovens caracterizados com um colete branco e uma plaquinha com o letreiro “Posso rezar por você? que estarão espalhados disseminando o amor de Deus para às outras pessoas”, disse o jovem Akson Bruno, coordenador do projeto

Adilson Medeiros e sua esposa Rosalba Medeiros são envolvidos no projeto e se empenham em ajudar os jovens e dar a eles um direcionamento correto para o bom crescimento e amadurecimento espiritual deles. “É importante essa iniciativa dos jovens para que outras pastorais da nossa diocese vejam e sigam este exemplo e assim possam ajudar outras pessoas que estão a necessitar dessas conversas ou até mesmo apenas de um abraço”, comentou Rosalba.

Folha Patoense com Assessoria

Deixe seu comentário

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar