DestaquesGerais

Gravadora pode lançar músicas inéditas, diz pai de Gabriel Diniz

Cizinato Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, contou, neste domingo (2), que há possibilidade de lançamento de novas músicas do artista. A declaração foi dada momentos antes da missa de 7º dia da morte do artista, ocorrida na Catedral Basílica Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa. Gabriel Diniz morreu aos 28 anos, na última segunda-feira (27), em acidente aéreo no sul de Sergipe.

“Eu falei com um dos diretores da Universal no velório e ele me disse que a gravadora tem muita coisa de Gabriel. Ele me disse: a gente vai botar muita coisa pra rodar”, revelou Cizinato. Ele explicou que o lançamento de alguns projetos de GD havia sido adiado por questões de planejamento de carreira.

“Ele gravou umas três músicas lá em casa, mas eu não sei se chegaram a fechar. Existem alguns EPs na Universal, uns projetos, uns clipes. Às vezes, quando se cria um projeto, outra música se destaca, então você precisa recolher as primeiras e só depois apresentá-las, quando o ambiente for mais favorável”, detalhou Cizinato Diniz.

Cizinato falou também que a paixão do filho pela música o contagiou. Ele não descarta o reencontro da ‘família GD’ com o mercado fonográfico, mas afirmou que, por enquanto, ela seguirá em silêncio.

“A banda já está consciente. Todos os músicos já receberam aviso prévio. Fizemos uma reunião anteontem. Não temos interesse de manter a banda em andamento, vamos deixar ela em silêncio por um tempo. Seis meses, um ano, não sei. Eu só levantarei algum projeto se houver interesse de Daniel, que foi o primeiro cara que deu a mão a Gabriel. Se não, eu não tenho nenhum pensamento em fazer projeto que remeta à música. Mas confesso que fiquei envolvido pela música por conta de Gabriel. Ele me agitou tanto que eu fiquei um apaixonado pela música, isso está me pegando um pouco. Qualquer coisa que leve a direção do que ele fazia, vai me fazer bem”, finalizou.

PortalCorreio

Deixe seu comentário

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar