DestaquesPolicial

Policial militar alveja criminoso durante tentativa de assalto em mercadinho, apreende arma e recupera moto em Sousa

No final da tarde deste sábado 1º de junho, uma tentativa de assalto foi frustrada por um policial militar à paisano que estava no mercadinho de Clovis, localizado no bairro Jardim Sorrilandia, na cidade de Sousa.

Conforme informações, dois indivíduos um deles identificado como Damião Wellington Filho, conhecido como “Galeguinho” de 32 anos, e o comparsa desconhecido, chegaram no mercadinho em uma moto Honda Bros de cor preta, onde renderam o proprietário do mercadinho e o Soldado Emilson que estava de folga no local.

Os indivíduos anunciaram o assalto, sendo que o militar em momento oportuno reagiu a ação delituosa, e conseguiu balear um dos assaltantes, que ainda tentou efetuar tiros contra o Soldado, que por sorte o revólver não disparou.

O comparsa conseguiu foragir, e Damião Wellington que teria sido alvejado foi levado ao Hospital Regional de Sousa por uma equipe do SAMU, para receber o atendimento médico necessário, e em seguida conduzido à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos de praxe.

Ainda no ato de bravura do Soldado Emilson, foi apreendido um revólver calibre 38 municiado, e recuperada a motocicleta Honda Bros que era produto de roubo/furto.

Sertão informado

Deixe seu comentário

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar