DestaquesSanta Teresinha

Edcarlos diz que o parlamentar deve ter responsabilidade ao fazer discursos na tribuna

Foi realizada na tarde / noite dessa sexta-feira (7), a sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Terezinha (PB).

Na tribuna, o vereador Edcarlos Soares (DEM) informou a sua participação com a prefeita Terezinha de Zé Afonso durante a vacinação assistida contra a Febra Aftosa, no sítio Lameirão e destacou a entrega de vacinas aos pequenos produtores.

Citou que o Município não tem gastos apenas com o pagamento de funcionários, mas tem que repassar a contribuição ao INSS, pagar débitos de outras gestões ao INSS, merenda escolar, pagamento de pequenas cirurgias, pagamento de ultrassonografias, Farmácia Básica entre outras despesas. Informou que o gasto é grande na prefeitura e o Município poderia avançar mais, entretanto, os recursos financeiros são poucos.

O vereador disse que o parlamentar deve ter responsabilidade ao realizar discursos na tribuna para não confundir a opinião pública.

Comunicou que a entrega de remédios foi normalizada e o problema ocorreu devido a problemas na licitação, uma prática comum em todas as gestões e concorda que as licitações devem ser feitas todas no mês de janeiro.

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com

Deixe seu comentário

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar