DestaquesPolicial

Polícia Civil prende três pessoas e apreende oito armas de fogo, no sertão

Uma operação, denominada de “Gaia“, que na mitologia grega significa ‘Deusa da Terra’, foi deflagrada, por volta do meio-dia de ontem, terça-feira (9), na cidade de Coremas, na região do Vale do Piancó. A operação foi conjunta, entre as polícias civil e militar.

De acordo com informações do delegado seccional do Vale do Piancó, Antônio Neto, durante a operação, vários mandados de buscas e apreensões foram cumpridos, na zona rural e também na zona urbana, em alvos suspeitos de integrar uma organização criminosa que há vários meses vem atuando em furtos a imóveis, na zona rural. Segundo a investigação, os as ações criminosas sempre ocorriam durante a madrugada, quando percebiam que os proprietários haviam se retirado do local.

Durante o cumprimento dos mandados, os policiais prenderam três pessoas, apreenderam 8 armas de fogo de calibres diversos, cartuchos, artefatos para recargas e outros objetos que estão sendo investigados se fazem parte das ações criminosas.

“A integração dos órgãos de Segurança Pública tem dado resultados positivos na região de Coremas, em virtude da troca de informações em seus agentes na tentativa de manter a ordem pública e a paz social, especialmente na zona rural, evitando assim, o êxodo rural e a prática de crimes letais contra a vida em virtude desse tipo de crime que tem assustado os agricultores e piscicultores”, pontuou o delegado..

Vale do Piancó Notícias

Deixe seu comentário

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar