Santa Teresinha

Após ideia de Edcarlos, vereadores aprovam requerimento para solicitando de deputados federais ambulância do SAMU

Foi realizada na tarde / noite dessa sexta-feira (2), a sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Terezinha (PB).

Na tribuna o vereador Edcarlos Soares (DEM) destacou a 4ª Mostra de Bandas Marciais, sediada no município e organizada pelo Governo do Estado e Prefeitura Municipal. Parabenizou todas as pessoas envolvidas no evento. Segundo o parlamentar este evento foi realizado porque na cidade, a atual gestão realiza um desfile cívico no dia de Emancipação Política do Município com a presença de várias bandas marciais da região.

Ele enfatizou a presença do deputado estadual Wilson Filho (PTB), na 4ª Mostra de Bandas Marciais e informou que o deputado está bastante empenhado em trazer benefícios para Santa Terezinha. . O deputado garantiu mesmo garantiu uma banda marcial para a EEEFM Professor João Noberto. Foi informado ao deputado que a prioridade são os ônibus escolares. Relatou a visita a Escola Pedro Soares de Almeida acompanhado do deputado, da prefeita Terezinha Lúcia, dos colegas vereadores e juntos pediram a reforma e conclusão do Anexo II daquela instituição de ensino, entretanto, devido a algumas pendencias junto ao Governo do Estado pode dificultar tal reforma.

Disse que será licitada a obra de reforma da Praça Frei Damião, importante centro turístico da cidade.

Sobre a declaração do vereador Francisco Bezerra (PSB) que relatou as condições da ambulância do SAMU que está há muito tempo sendo utilizada pela população, ele solicitou da gestão adquirir uma nova ambulância. O vereador Edcarlos concordou com o colega e disse que os vereadores também cobrassem uma nova ambulância aos seus deputados federais. Diante da ideia, os parlamentares entraram em um acordo e foi apresentado e aprovado um requerimento subscrito por todos os parlamentares para se entregue pessoalmente aos deputados Hugo Motta (PRB) e Wellington Roberto (PR), solicitando uma ambulância para a base do SAMU de Santa Terezinha.

Sobre a saída do vereador Pedro Sopa (PSDB), Edcarlos falou que o colega tem seus motivos e contribuiu sempre votando em matérias de interesse da gestão e do povo santerezinhense e que continue com esta mesma linha em votar nos projetos e nos requerimentos que beneficiem ao povo.

Josley Oliveira

Deixe seu comentário

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar