Policial

Homem acaba preso após perturbar o sossego de mulher e avós em Sousa

Na noite desta terça-feira (13), uma guarnição de Rádio Patrulha composta pelo Sargento G. Mendes e o Cabo Fernando Cesar, foi designada para atender uma ocorrência de embriaguez e desordem e perturbação do sossego alheio, na rua Sinfrônio Narazé, no bairro São Joséna cidade de Sousa.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com o suspeito identificado como Francisco Welington de Sousa conhecido como “Barriguinha” perturbando seus avós e uma mulher identificada como Maria Micaele Lopes, querendo que ela saísse em sua companhia.

A vítima não aceitando, acionou a PM para que retirasse “Barriguinha” do local, ele atendeu ao pedido dos militares, porém retornou por mais uma vez, na qual a guarnição novamente determinou que ele fosse até sua residência.

Diante da insistência, Francisco Welington voltou ao local pela terceira vez e passou a perturbar o sossego do pessoal, onde novamente a Polícia Militar foi acionada, e conduziu o suspeito à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas necessárias ao caso.

Sertão Informado

Deixe seu comentário

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar