DestaquesSanta Teresinha

Capitão Jackson assume 4ª CPTRAN, em Patos

Depois da saída do Major Leonides Marcelino, que pegou muita gente de surpresa no último dia 1º de agosto de 2019, quando publicou seu desligamento do comando da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN), na cidade de Patos, foi a vez do santerezinhense Capitão Jackson assumir o posto à frente do órgão.

Com a saída do Major Leonides, Capitão Jackson Oliveira, de 33 anos, que é filho natural de Santa Terezinha-PB, passa a comandar o gerenciamento de trânsito no município de Patos e regiãi metropolitana. O Capitão é muito querido na sua terra natal, e desde cedo, com muito esforço e dedicação, galgou seu espaço na briosa Polícia Militar.

O Blog do Jordan Bezerra conversou com o Capitão Jackson, que falou do seu sentimento em assumir a 4ª CPTran. Ele disse que contribuir para a organização no trânsito é uma satisfação.

“É um sentimento de satisfação em poder contribuir com o trânsito de Patos e das cidades circunvizinha, bem como da segurança pública das pessoas”, afirmou o comandante da 4ª CPTRAN, Capitão Jackson.

A posse do Capitão na 4ª CPTran será dia 22 de agosto às 15h30mim, na Av: Venâncio Costa, s/n bairro Bela Vista, em Patos. A solenidade contará com o Comandante-geral Coronel Euller Chaves e o Comandante do BPTran, Tenente Coronel Jucier Pereira de Lima.

Após completar seus 30 anos de honrosa atuação na Polícia Militar, Major Leonides entra para o quadro de reformados, mas os relevantes serviços prestados à população marcaram sua trajetória à frente do órgão.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar