DestaquesGeraisSanta Teresinha

Capitão Jackson assume a 4ª Cptran durante solenidade, em Patos

Ocorreu na tarde dessa quinta-feira (22), na Rua Venâncio Costa, s/n, Bairro Bela Vista, em Patos (PB), a Passagem de Comando da 4ª Compahia de Policiamento de Trânsito (Cptran).

Há oito anos, a 4ª Cptran foi comandada pelo major Leonides que passou o comando da unidade para o capitão Jackson.

A solenidade foi prestigiada por autoridades policiais, autoridades políticas, empresários, sociedade civil e familiares do capitão Jackson.

Após saudar as autoridades, foi cantado o Hino Nacional e na sequencia aconteceu a Passagem de Comando feita pelo coronel Campos, comandante do Comando do Policiamento Regional II (CPR).

O major Leonides recebeu um diploma e uma medalha pelos serviços relevantes prestados a Companhia. A homenagem foi feita pelo tenente coronel Jucier, comandante do Batalhão de Trânsito (Bptran).

Durante os discursos, o major Leonides agradeceu a todos que colaboram com o seu trabalho durante o tempo que comandou a Companhia. O capitão Jackson disse que dará o máximo de si para prestar um serviço de qualidade a população.

Após a solenidade foi servido um lanche para os convidados.

O capitão Jackson, é natural de Patos, mas tem uma grande harmonia com o município de Santa Terezinha, terra da sua família materna.

Bastante feliz, a mãe do capitão, Socorro Oliveira, falou sobre a competência do filho, ouça:

O sub-tenente Isaías, trabalhou com o capitão Jackson no 3º BPM quando ele era aspirante e irá trabalhar com ele na 4ª Cptran. Ele falou sobre o caráter do oficial, ouça:

Quem prestigiou a solenidade foi o ex-prefeito de Santa Terezinha (PB), José Afonso Gayoso Filho, que está orgulhoso pelo seu amigo, ouça:

A prefeita de Santa Terezinha, Terezinha Lúcia, prestigiou o evento e conversou com a reportagem, ouça:

O comandante do CPR II, coronel Campos, comentou sobre a mudança de comando, ouça:

O tenente coronel Jucier, comandante do Batalhão de Polícia de Trânsito da Paraíba (Bptran), falou dos critérios de escolha dos comandantes das Companhias, ouça:

Há 20 anos trabalhando no trânsito e há oito anos comandando a 4ª Cptran, o major Leonides, conversou com a reportagem, ouça:

O capitão Jackson agradeceu o trabalho do major Leonides e prometeu dá continuidade aos trabalhos, ouça:

 

Veja a Cobertura Fotográfica

 

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com

Deixe seu comentário

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar