Política

Em seu discurso de posse, Ivanes prega união com a Câmara e diz que medidas amargas serão tomadas

Após o encerramento da Sessão em que foi escolhido para ser o novo presidente da Câmara e consequentemente prefeito interino de Patos, Ivanes, que está aniversariando hoje (23), foi empossado de forma imediata como prefeito interino da cidade mais importante do Sertão da Paraíba, e pregou união com o Legislativo.

Em seu discurso de prefeito, Ivanes disse que o prefeito precisa mais do vereador, do que o vereador do prefeito. Ele pregou união e união entre os poderes (Executivo e Legislativo). Disse também, que nenhum vereador precisa pedir licença para par entrar no seu Gabinete.

O novo prefeito disse que assumiria naquele momento um compromisso com a Câmara Municipal de Patos. “Consultarei sempre essa Casa”, disse ele.

A exemplo de outros que lhe antecederam no posto , de forma interino, Ivânes disse precisaria tomar medidas amargas, mas que seriam tomadas em conjunto, com a Câmara Municipal de Patos.

Ele pediu um tempo para tenta resolver as questões graves da gestão, mas prometeu trabalhar de uma forma intensa para que isso aconteça.

Patosonline.com

Deixe seu comentário

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar