DestaquesSanta Teresinha

Santerezinhense encontra bolsa cheia de dinheiro e de documentos e faz a entrega ao dono

Uma grande atitude digna de nobreza ocorreu no último final de semana, na cidade de Joinville, a maior cidade do estado de Santa Catarina, a frente da capital Florianópolis e a terceira mais populosa cidade da Região Sul com 590.466 habitantes de acordo com os dados de 2019 do IBGE.

O santerezinhense Francimarques Pereira da Costa (33), conhecido na região como Corró, encontrou no restaurante em que trabalha, uma bolsa cheia de dinheiro e de documentos e entregou ao proprietário, o senhor Isley Muller.

O fato foi postado nas redes sociais pelo dono da bolsa. Ele postou: “Esse é o Francys… Pessoa de bem que não mediu esforços para entrar em contato comigo e devolver minha carteira com todos os documentos. Quero agradecer a ele e a todos que se mobilizaram para ajudar a divulgar. Isso mostra que sempre existirá pessoas do bem dispostas a ajudar. Esse é meu novo amigo (Francys) trabalha no Hay Sushi do Big da Beira Rio. Iremos comer um delicioso sushi para comemorar”.

Francimarques mora e trabalha na cidade há oito anos. Ele é neto de Seu Cazuza que mora no sítio Cabaças, município de Santa Terezinha (PB), Região Metropolitana de Patos.

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com

Deixe seu comentário

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar