DestaquesSanta Teresinha

Diretor da Rádio Conexão FM fala das novidades que estão chegando na emissora

O diretor da Rádio Comunitária Conexão (104,9 FM), padre Erivaldo Alves Ferreira, foi o entrevistado no jornal Conexão com a Notícia, transmitido hoje (4), na cidade de Santa Terezinha (PB).

Na pauta estava as novidades que estão chegando na emissora que neste ano completa três anos de atuação na Princesinha das Espinharas.

O padre explicou que devido a um contratempo a transmissão da missa de encerramento da Festa de Santa Teresinha não aconteceu, mas que a parceria com a paróquia para transmitir as missas dominicais irá acontecer porque o vigário paroquial padre Luciano Morais mostrou interesse. O diretor da rádio também sugeriu a Câmara Municipal a compra do link para transmitir as sessões ordinárias.

Novos programas serão criados na grade de programação, são eles: Conexão Entrevistas, Conexão Comunidade, Conexão Debate e Conexão Especial. Todos os programas serão aos sábados.

O Conexão Entrevistas estreia neste sábado (5), às 13h com entrevistas com os candidatos a conselheiros tutelares. O Conexão Comunidade será um programa que abordará a história, o povo e as curiosidades das comunidades; o Conexão Especial será um programa que receberá artistas e o Conexão Debate será um programa que abordará temas de interesse da sociedade.

O padre disse que a Oração do Anjo será reformulada e será introduzida a Oração do Meio Dia.

Foi criado o Plantão de Notícias que entra na programação após um fato de grande repercussão.

Padre Erivaldo convidou os comerciantes e empresários para divulgar as empresas através de apoios culturais.

Eleições

 A equipe da Rádio Conexão fez a cobertura das eleições 2018. No dia da eleição os radialistas fizeram flashes ao vivo, leram notícias e deram o resultado no município e o resultado final das vagas de deputados estaduais do estado, deputados federais do estado, senadores do estado, governadores e presidente.

No dia 6 de outubro de 2019 a população brasileira irá escolher os conselheiros tutelares das suas áreas. As eleições estão sendo organizadas pelos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) com o apoio do Ministério Público. No município de Santa Terezinha (PB) 15 candidatos estão disputando as cinco vagas.

No dia da eleição a Rádio Conexão FM fará a cobertura durante o dia e divulgará o resultado. A cobertura iniciará às 8h com a equipe da emissora, com flashes ao vivo, entrevistas e apuração. O ouvinte poderá sintonizar 104,9 FM ou através do site (www.conexaosantaterezinhapb.com) ou baixar o aplicativo móvel no celular ou tablet.

 Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com

Deixe seu comentário

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar