Gerais

Comarca de Itaporanga realizará leilão de bens apreendidos e pode arrecadar até R$ 700 mil

A Comarca de Itaporanga realizará dia 10 de dezembro um leilão de carros, motos e outros bens apreendidos. O juiz Antônio Eugênio avalia que será um dos maiores leilões do Sertão. A expectativa, segundo ele, é de arrecadar até R$ 700 mil com a venda dos produtos.

O leilão, na modalidade presencial, terá início a partir das 8h, no Tribunal do Júri do Fórum João Espínola Neto, em Itaporanga. No total, são oito lotes. Os bens serão vendidos no estado de conservação em que se encontrarem, não cabendo à Justiça estadual ou leiloeiro quaisquer responsabilidades quanto a consertos e reparos. Qualquer dúvida ou divergência na identificação dos bens deverá ser dirimida no ato do leilão.

A arrematação será feita pela melhor oferta, mediante pagamento à vista. “Se o leilão for de diversos bens e houver mais de um lançador, terá a preferência aquele que propuser arrematá-los todos, em conjunto. O leiloeiro apregoará todo o lote, tendo preferência aquele que der o lance para a aquisição de todos os bens que o compõem. Entretanto, caso não haja interessados na aquisição do lote integral o leiloeiro poderá desmembrá-lo, viabilizando a venda de cada um dos bens que o integram”, destaca o edital.

Clickpb com Assessoria

Deixe seu comentário

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar