DestaquesSanta Teresinha

Edcarlos destaca os procedimentos de pequenas cirurgias realizados no município

Foi realizada na tarde / noite dessa sexta-feira (6), a sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Terezinha (PB).

Na tribuna o vereador Edcarlos Soares (DEM) destacou a iniciativa da Fazenda Tamanduá que realizou nos dias 6,7 e 8 o Shopping de Gado de Elite. Ele também citou os Empregos que serão gerados na fazenda além da contribuição tributária ao município.

Parabenizou a prefeita Terezinha de Zé Afonso por manter os procedimentos de pequenas cirurgias feitos pelo médico Rui Pontes.

Relatou o caso da mulher em trabalho de parto que precisou de um carro para a maternidade na cidade de Patos, o vereador disse que foi um fato isolado porque os transportes e a ambulância do SAMU estavam em ocorrências. Lamentou o carro do Conselho Tutelar não ter prestado socorro a mulher e ao bebê, visto que, o transporte pertence ao município e estava em jogo a vida de um recém nascido, público que são assistidos pelo órgão.

Edcarlos comunicou que os ônibus passam por revisão mecânica todos os anos e não será diferente em 2020. Afirmou que a frota do Município é grande com sete ônibus, várias máquinas, carro pipa, caçamba e oito veículos para fazer a manutenção e não tem como fazer tudo de uma só vez.

Explicou que mesmo o Município estando em crise financeira, a prefeitura está dando assistência aos pacientes que precisam ser atendidos nos grandes centros de saúde e com frequência os transportes vão para Campina Grande, João Pessoa, Recife e Natal.

Foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei de sua autoria que cria a Biblioteca Municipal João Rodrigues Coriolano de Medeiros.

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com

Deixe seu comentário

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar