DestaquesSanta Teresinha

Aprovados no Processo Seletivo são empossados, em Santa Terezinha

Foram empossados na manhã desta segunda-feira (10), no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, os aprovados no Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Santa Terezinha – PB que foi realizado no ano de 2019.

Os aprovados são para os cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais (SAMU), Coveiro, Condutor Socorrista do SAMU, Enfermeiro do SAMU, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Psicóloga, Condutor Socorrista do SAMU (PNE), Professor de Português, Técnico de Enfermagem do SAMU, Merendeira, Cozinheiro do SAMU, visitador do Programa Criança Feliz, Cuidador de Alunos Portadores de Necessidades Especiais, Guarda Patrimonial.

Estiveram presentes na Solenidade de Posse: a prefeita constitucional, Terezinha de Zé Afonso; a advogada do Município, Dra. Pollyanna Guedes; secretários municipais e o vereador Edcarlos Soares.

O evento iniciou com a composição da mesa e execução do Hino Nacional Brasileiro.

A prefeita Terezinha parabenizou os aprovados e as pessoas que estiveram envolvidas na organização do certame. Ela destacou a seriedade do Processo Seletivo e pediu dedicação dos novos funcionários públicos para que honrem o trabalho assim como a gestão municipal tem honrado os compromissos pagando em dias e dando total apoio aos trabalhadores de acordo com a realidade do Município.

Dra. Pollyanna explicou algumas normas e forma entregues os Termos de Posse.

Os novos funcionários começarão a trabalhar nesta terça-feira e a validade do Processo Seletivo é de um ano podendo ser renovado por mais um ano.

Deixe seu comentário

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar