DestaquesSanta Teresinha

José Afonso Gayoso Filho, ex-prefeito de Santa Terezinha, faz homenagem a Silvino Corcino; ouça

O ex-prefeito de Santa Terezinha (PB), José Afonso Gayoso Filho, gravou um áudio nas redes sociais para falar do carinho e da amizade que tinha com o ex-prefeito Silvino Corcino de Medeiros que faleceu na sexta-feira (15), em sua residência no sítio Quixaba, município de Santa Terezinha.

Ele disse que teve a oportunidade de conhecê-lo, ser seu amigo e ser seu eleitor. Aprendeu com o líder político o caminho da politica sertaneja de falar com o eleitor ‘olho a olho’.

Zé Afonso como é mais conhecido, falou das características fortes do ex-gestor, sempre com um sorriso no rosto, sempre com a vontade de ajudar. Comentou do apoio que recebeu do ex-prefeito e dos seus vários ensinamentos. Falou dos casos que ocorreram em períodos de eleição no qual teve a companhia do senhor Silvino Corcino.

Comentou da generosidade e do bem que o ex-prefeito tinha pelo povo, respirando 100% política. Ele também destacou o apelido denominado de ‘Dotorzin”, assim, Seu Silvino Corcino o chamava.

Zé Afonso destacou que aprendeu muito sobre política com os ex-prefeitos Silvino Corcino e Abel Loló.

Ele continua relatando que é muito orgulhoso de ter sido amigo dele e guardará na lembrança o grande Silvino Corcino de Medeiros.

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha emitiu uma Nota de Pesar e decretou Luto Oficial por três dias no município, leia abaixo:

Prefeitura de Santa Terezinha emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-prefeito Silvino Corcino

DECRETO MUNICIPAL – LUTO OFICIAL

Deixe seu comentário

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar