DestaquesEsporteSanta Teresinha

Ídolo do Náutico de Recife, ex-jogador Kuki manda mensagem de apoio aos Meninos de Santa Terezinha; veja o vídeo

Os participantes do projeto social Meninos de Santa Terezinha foram surpreendidos por uma mensagem de apoio enviada pelo ídolo do Clube Naútico Capibaribe, time de futebol com sede em Recife (PE).

O ex-atacante Kuki enviou um vídeo com uma mensagem de apoio as crianças e aos adolescentes. O eterno camisa 11 disputou 387 jogos pelo Timbu (mascote do time), marcando 184 gols, sendo o terceiro artilheiro na história da equipe e fazendo parte do elenco que trouxe o time pernambucano para disputar o Campeonato Brasileiro 2007, após 12 anos de espera.

No vídeo, a torcida organizada do Náutico produziu os melhores lances para que os alunos do projeto conhecessem o um pouco da trajetória do jogador.

Assista:

O projeto social Meninos de Santa Terezinha foi criado há quatro anos pelo funcionário público, Beto Morais e possui mais de 100 crianças e adolescentes matriculados, com equipes masculinas e femininas.

As atividades acontecem nas segundas, terças e quintas, no ginásio municipal das 17h às 19h; nos sábados das 7h às 12, no ginásio municipal e das 7h às 9h no estádio municipal.

Devido a Pandemia da Covid-19, as atividades estão suspensas.

Este ano, o projeto resgatou o Naútico Futebol Clube, time amador do município que foi sucesso nos anos 80.

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com

Deixe seu comentário

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar