Prefeitura de Santa Terezinha emite Decreto Municipal com medidas de combate a Covid-19

107

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha – PB emitiu o Decreto Municipal nº 04/2021 de 23 de fevereiro de 2021 que dispõe de adoção de novas medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pela Covid-19 e dá outras providências.

Fica decretado que serão fechados por um prazo de 15 dias bares, lanchonetes, restaurantes, espetinhos, quiosques, casas de jogos, lan-houses, áreas de lazer, academia, espaços públicos (praças, campo de futebol e quadras de esportes).

Os restaurantes, bares, lanchonetes e espetinhos, ficam proibidos de receber clientes no local, mas podem atender em sistema de tele-entrega, delivery, drivethru, na modalidade pegue e leve.

As praças públicas serão monitoradas pela Vigilância Sanitária, com apoio da Polícia Militar, podendo receber transeuntes, sem aglomerações ou paradas, nos horários das 6h às 22h, com toque de recolher das 22h01 às 05h59.

As aulas nas escolas da Rede Municipal de Ensino continuam no sistema remoto.

O decreto entra em vigor na data da sua publicação, revogando disposições em contrário, podendo ser prorrogado ou novas medidas serem impostas, conforme avaliação temporal.

Clique no link e leia o decreto:

NOVO DECRETO DE SANTA TEREZINHA CORONAVÍRUS

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com

Contato: portalsantateresinha1@gmail.com