Um mandado judicial foi cumprido pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (25), em Passagem, região metropolitana de Patos.
O trabalho operacional em conjunto resultou na apreensão de uma arma de fogo, munições e substâncias análogas a drogas.
A ordem de busca e apreensão domiciliar foi decretada pela juíza da 1ª Vara da Comarca de Patos, e tinha como alvo uma residência na comunidade conhecida como “Cangote do Urubu”.
Durante buscas no endereço, os policiais localizaram um revólver calibre 38 da marca Taurus, 23o munições intactas, uma pequena substância análoga a crack, 128 porções pequenas de substância análoga a crack – prontas para comercialização – e 13 porções de substância semelhante a maconha.
Na casa, os policiais também apreenderam um facão, sacolas plásticas comumente utilizadas para acondicionar e vender o material ilícito e a quantia de R$ 4.313,50 (quatro mil, trezentos e treze reais e cinquenta centavos) em cédulas e moedas de diversos valores.
O material apreendido e o suspeito foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Patos, dando continuidade nas providências que o caso requer.
Airton Alves – PatosVerdade