Azevêdo faz balanço da vida pública e manda recado para oposição: “Em 2019 o povo continuará no poder”

O pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, fez um discurso bastante inflamado durante o evento do partido, na noite dessa quinta-feira (5), que marcou a sua desincompatibilização da secretaria de Recursos Hídricos do Estado.

O socialista fez um histórico de sua vida, desde seu ingresso nas atividades públicas, passando por suas atividades à frente do Executivo Municipal de João Pessoa ao Estadual, o que ele chamou de “vocação”. “Vi que era possível fazer política com seriedade, com respeito”, disse ele em parte da fala.

Em um segundo momento, engrossando o tom e voltando-se para o discurso político, ele ressaltou os avanços da Paraíba durante a administração do PSB, liderada pelo governador Ricardo Coutinho, a quem atribuiu os frutos dos trabalhos espalhados pelo estado. “Substituir o maior governador que a Paraíba já teve na história será o meu maior desafio”.

Como pré-candidato ao governo, ela falou dos desafios que irá enfrentar caso seja eleito no pleito de outubro. “Nós não vamos descansar enquanto os 223 municípios não tiverem segurança hídrica, e nós sabemos quando fazer isso. Nós não vamos descansar enquanto o ensino integral não tiver acontecido em todo o estado, não vamos descansar enquanto a barreira do Cabo Branco estiver caindo”, afirmou João ressaltando ainda a saúde como prioridade.

Ao fim de sua fala, ele aproveitou para mandar recados para políticos da oposição. “Àqueles que fazem a política retrógrada, que pensam que política é apenas coisa de família, esqueçam, vai um recado: em 2019 o povo continuará no poder”.

Blog do Gordinho