Por volta das 21h15 desta segunda-feira (28), a Polícia Militar do 14º BPM foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo ocorrido próximo ao Matadouro, no Bairro da Guanabara, em Sousa.
No local, a PM constatou que se tratava de um homicídio. A Vítima identificada apenas por “Nandinho” foi surpreendida por Elementos ainda não identificados e armados que, ao se aproximar do Jovem efetuaram diversos disparos de .40 a queima roupa.
A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Nandinho já havia sido preso por tráfico de drogas anos atrás durante ação da Polícia Civil.
A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada do Delegado plantonista. O corpo da Vítima deverá ser encaminhado ao NUMOL de Patos para o exame cadavérico.
Mais informações:
Área policial foi movimentada na noite desta segunda-feira (28) na Cidade de Sousa.
Um crime de morte foi registrado ao lado do Matadouro Público de Sousa. O popular identificado por Fernando Fernandes da Silva, 22 anos, vulgo “Nandinho” que residia no Guanabara foi assassinado com vários disparos de pistola .40 por elemento ainda não identificado.
A Equipe do SAMU esteve no local, tentou reanimar. Momento depois os profissionais do SAMU anunciaram que a vítima estava morta.
Guarnições da Polícia Militar do 14º BPM esteve no local, isolou a área, retirou os curiosos para preservar o ambiente do crime até a chegada do GEMOL.
Familiares de “Nandinho” chegaram ao local do homicídio emocionados com acena do parente morto.
A Polícia Militar repassou que ninguém informou nada a respeito do acontecimento. Mesmo assim, diligências seguem para identificar, e colocar o autor do homicídio em Sousa.
Reporterpb