Lucélio minimiza encontro de Manoel Jr e Maranhão e não descarta aliança com Lígia

O pré-candidato a governador da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV), também participou da festa de São Pedro da cidade de Mamanguape nesta quinta-feira (28). Ele minimizou o fato de o vice-prefeito e pré-candidato a senador, Manoel Júnior (PSD), ter assistido o jogo da Seleção Brasileira ao lado do pré-candidato a governador, José Maranhão (MDB) e revelou que a pré-candidatura está de portas abertas até para a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT).

Lucélio foi diplomático ao afirmar que Manoel Júnior tem feito o trabalho junto ao seu irmão, Luciano Cartaxo e destacou que o PSC ainda não se decidiu a respeito de quem vai apoiar. Lucélio apontou que faz política com diálogo e as decisões serão tomadas no momento oportuno.

A respeito de Lígia Feliciano, Lucélio disse que a pré-candidatura estava de portas abertas caso a também pré-candidata viesse para somar. “Não tenho inimigos na política”, acrescentou.

Assim como o PSB, o pré-candidato também afirmou que está dialogando com o PP. Ele ressaltou a aliança com o projeto de Cartaxo começou nas eleições municipais e que já são sete partidos apoiando o projeto, “o PP pode ser mais um”.

Marília Domingues/Claudio Costa – paraiba.com.br