O PR que havia declarado ter ficado entre apoiar João Azevêdo (PSB) ou José Maranhão (MDB) nas eleições para governador do estado nas eleições deste ano, decidiu seu caminho: apoiará o emedebista e terá o vice-governador na chapa – que será Bruno Roberto, ex-secretário de Ricardo Coutinho (PSB). O pré-candidato João Azevêdo comentou, no início da tarde deste sábado (7), sobre a decisão do presidente estadual do PR, Wellington Roberto, em se aliar ao senador.
“Não recebemos nenhum contato oficial, fiquei sabendo pela imprensa hoje. Mas é dentro daquela lógica, em função da sua autonomia, [decidem] seus melhores caminhos. Se esse é o melhor caminho que o PR encontrou para ele, é uma opção e temos que respeitar”, afirmou João Azevêdo ao Blog do Gordinho. “E vamos continuar construindo nosso projeto”, acrescentou.
Questionado se o PR faria falta no projeto socialista, João sinalizou negativamente. “O partido não estava conosco. Você não perde o que você não tem. Haviam conversas para tentar analisar a possibilidade de estarmos juntos. Entretanto, não estava na nossa aliança. Então não se perde o que não tem”, declarou.
Na tarde deste sábado João Azevêdo participa de uma reunião em Campina Grande, e a noite marcará presença no Maior São João do Mundo.
Blog do Gordinho