PR abdicou de outras pré-candidaturas para concorrer na chapa de Maranhão, diz Bruno

Pré-candidato ao cargo de vice-governador do Estado, o ex secretário Bruno Roberto (PR), disse em entrevista à Rádio Campina FM, que desistiu de outras candidaturas para concorrer na chapa a ser encabeçada pelo senador José Maranhão.

Bruno que é filho do deputado federal e presidente estadual do PR, Wellington Roberto, afirmou que espaços como as candidaturas ao Senado e à suplência são abdicados pelo partido a partir do momento em que se abraça a tentativa de garantir o posto de vice no governo, afirmando ter uma chapa mais competitiva à medida que fica mais diversa.

Segundo ele, as conversas avançam sem se limitar a esse posto, tendo como primordial também as questões da coligação na proporcional.

Bruno disse que tem havido discussões com o PDT, o PSC e outras agremiações de menor visibilidade também.

O candidato declarou que o que tem travado os avanços é a formatação das questões tanto para a locação dos espaços com relação à chapa majoritária, de senador e respectivas suplências, quanto à formatação de uma coligação proporcional que permita expectativa de vitória para os que compuserem o pleito.

Bruno falou também que um ponto importante a ser trabalhado para a população é o suprimento das necessidades de melhorias na área de Ginecologia e Obstetrícia, para garantir apoio real para mães e gestantes paraibanas, ofertando uma maior produção de serviços auxiliares.

– Na medida em que você aumenta a produção, naturalmente também se aumenta a arrecadação. Essa visão moderna, depositando nossa atenção, humanizando a gestão, garantindo a democratização e coletividade nas decisões administrativas e sobretudo conduzidos pelo amor que temos por Campina Grande – disse.

PB Agora