Um homem, identificado como Wellington Mourato Torres, foi brutalmente espancado, durante uma discussão em um bar, no sítio Lagoa Seca, na zona rural de Ibiara, no final da tarde desta segunda-feira (17). O acusado da agressão é um homem identificado como José de Freitas.
De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição, Wellington e José de Freitas se encontravam no estabelecimento comercial assistindo a uma partida de sinuca, quando teve início uma discussão entre os dois. Segundo relatos do Boletim de Ocorrência, confeccionado pela Polícia Militar, o proprietário do estabelecimento comercial mandou que os dois saíssem do local, momento em que a vítima foi perseguida e agredida com socos e pontapés pelo acusado, que fugiu do local, enquanto a vítima ficou caída no chão.
Uma ambulância do Serviço foi acionada e se deslocou para a localidade. Na localidade, os profissionais de saúde prestaram os primeiros socorros à vítima, que foi levada para o hospital de Ibiara, onde foi medicada e passa bem.
A Polícia Militar ainda fez diligências, mas o acusado não foi preso.
Vale do Piancó Notícias