Colisão lateral entre Kadett e Fiat Uno deixa feridos em Patos

Por volta das 20h30min desta quinta-feira, 01, aconteceu uma colisão lateral entre um Fiat Uno, que trafegava no sentido Patos/São José do Bonfim e um Kadett que trafegava no sentido São José do Bonfim. A colisão entre os dois veículos aconteceu na PB-262, no Alto da Tubiba, nas proximidades do Hospital Veterinário.

No Fiat Uno estavam o condutor Pedro Jorge Rodrigues de Sousa e mais duas pessoas. No Kadett também trafegavam três pessoas: duas mulheres e o motorista Bruno Fagner de Lucena Campos, mas este último, segundo informações, evadiu-se do local. “Ele adentrou o matagal e sumiu”, disse um popular.

A 4° Companhia de Policiamento de Trânsito de Patos esteve no local e constatou que o condutor do Fiat Uno estava com a documentação em dia, tudo legalizado, tanto dele como do veículo. Ele foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado deu negativo, ou seja, ele não ingeriu bebida alcoólica. Devido o condutor do Kadett ter se evadido do local, não foi feito nenhum procedimento quanto ao teste de alcoolemia.

Ninguém se feriu gravemente. Os feridos foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital de Patos.

Foi colhida a versão do condutor do Fiat Uno e, conforme a versão dele, ele ia trafegando normalmente na mão dele e repentinamente, em alta velocidade, o condutor do Kadett puxou o veículo para a faixa contrária e foi de encontro ao seu carro. Ele disse que para evitar a colisão frontal, puxou o veículo para o acostamento, mas mesmo assim ainda foi colhido pelo Kadett.

O fato foi noticiado ao delegado de plantão, em Patos, e o Kadett, como não tinha ninguém para receber, foi recolhido para o pátio da 4ª Ciretran.

Folha Patoense