A paraibana Roneide Santos da Silva, de 35 anos, natural de Conceição, foi assassinada após ser ferida a facadas e atropelada em um crime que aconteceu na noite de segunda-feira (14), no município de Peruíbe, no estado de São Paulo.
Ao Portal Correio, o delegado Tiago Lucarelli, da Delegacia de Polícia Civil em Peruíbe, afirmou que o crime foi motivado após uma briga entre Roneide e um casal que morava vizinho a ela.
“Por volta das 21h57 da segunda houve uma discussão entre a vítima e os suspeitos. Durante essa briga, um dos suspeitos se armou com uma faca e feriu Roneide. Em seguida, outro suspeito entrou em um carro e atropelou a vítima, que morreu antes de receber atendimento”, contou o delegado.
Logo após o crime, o casal foi preso em flagrante e encaminhado a uma Delegacia de Polícia Civil. Ainda conforme o delegado, a motivação que gerou a briga não foi esclarecida pelo casal.
“Ainda na tarde desta quinta-feira iremos ouvir um irmão de Roneide, que mora aqui em Peruíbe, para tentar esclarecer as motivações da discussão entre os envolvidos e chegar ao fim do inquérito”, concluiu o delegado.
PortalCorreio