Duas mulheres estão sendo apontadas como suspeitas de praticarem um roubo a mão armada.
Elas invadiram a residência de uma senhora identificada como sendo Diana Lúcio de Lima, 56 anos de idade na Rua Aluizio de Queiroz, no bairro Belo Horizonte, por volta das 17h desta sexta-feira (9).
Conforme informações da Polícia Militar a prisão da suspeita foi efetuada por uma equipe da ROTAM formada pelo sargento Elder, cabo Ozivaldo e soldado Grigório.
Assim que foram informado do crime os policiais saíram em diligência e conseguiu localizar e prender Genisclaudia Martins dos Santos, 23 anos de idade residente Sítio apertado, município São José do Bonfim.
A comparsa dela está foragida, mas a polícia já tem seu apelido: “Novinha”. A qualquer momento ela também poderá receber voz de prisão.
De acordo com relato da vítima à polícia elas foram violentas e chegaram a colocar uma faca em seu pescoço. Depois de imobilizada pelas meliantes Dona Diana Lúcio foi trancada em um dos cômodos da residência, enquanto que as duas realizavam um verdadeiro “rapa” no imóvel.
Com Genisclaudia Martins os policia localizaram uma faca peixeira como também uma faca de mesa dentro da sua bolsa, provavelmente utilizadas na prática do delito.
Os objetos roubados da residência foram recuperados e entregues à vítima: um aparelho DVD, uma carteira de couro, u,a caixa dourada contendo um relógio, um brinco e uma corrente e dois aparelhos celulares.
Portal Patos