O deputado estadual Wallber Virgolino disse nesta terça-feira (20), na Assembleia Legislativa da Paraíba, que a crise e suposto rompimento no PSB da Paraíba é uma estratégia para tirar o foco da operação Calvário. “Esses socialistas são muito inteligentes. Eles brincam com a inteligência do povo. Eu não creio em rompimento, eu creio em estratégia, eu creio em jogar a bola para um lado e correr para o outro, o drible da vaca, mas a oposição não vai entrar nessa”, disse.
Virgolino afirmou que a oposição vai continuar a fiscalizar o Governo do Estado, embora saliente que não tem nada pessoal contra João Azevêdo. O deputado disse que suas questões pessoais são contra o ex-governador Ricardo Coutinho. Apesar disso, não tem inimigos na gestão socialista, ele combate a ideologia política socialista.
“Então, se é Ricardo, se é João, se é Ricardo com João não interessa, vamos continuar a cobrar”, disse o parlamentar, focando na operação Calvário, defendendo o desfecho da investigação e que os culpados sejam punidos.
Clickpb