Enxugar folha de pessoal deve ser prioridade em Patos, diz candidato

Os vereadores que desejarem concorrer ao cargo de presidente da Câmara Municipal de Patos e, consequentemente, prefeito interino da cidade, têm até esta quarta-feira (21), às 18h, para protocolarem requerimento informando sua candidatura. A eleição está marcada para sexta-feira (23).

Um dos candidatos é o vereador Capitão Hugo. Ele alertou que a primeira medida de quem se tornar gestor da cidade deve ser o enxugamento da máquina administrativa. Segundo ele, o desequilíbrio financeiro tem sido o grande problema do município.

“Equilibrar as finanças é uma das coisas mais importantes. Quem se tornar prefeito, qualquer que seja o candidato que vença, tem que enxugar a máquina. Tenho muitas ideias para a cidade, mas essa tem que ser a primeira medida de qualquer um que ganhar”, afirmou.

Capitão Hugo disse conhecer a realidade de Patos, mas que tem sido motivado pela vontade de fazer algo a mais pela cidade e, por isso, está colocando seu nome à disposição. “Entrei na política para fazer algo diferente. Mas tenho sofrido decepções, porque alguns grupos só pensam em defender seus grupos. Hoje sei que seria voto vencido, mas torço para que quem ganhe tire Patos do fundo do poço”, acrescentou.

A reportagem tentou falar com a vereadora, Edjane Araújo, que também é candidata, mas o telefone estava desligado.

Clickpb