Por conta do imbróglio do PSB paraibano, o futuro do governador João Azevedo ficou incerto. Muios governistas aliados de João, querem saber qual será o partido que o governador irá se filiar e a influência que o peso de sua decisão causará nas eleições municipais 2020.
O deputado licenciado Hervázio Bezerra (PSB), aconselhou os socialistas que pretendem disputar as eleições de 2020 a ter um pouco mais de paciência e esperar a decisão do governador João Azevêdo, que disse que até dezembro deixa o PSB.
Hervázio, que é o autal secretário de Esporte e Lazer, disse que compreende a ansiedade, mas só quem não vai disputar o pleito de 2020 é que não deve ter pressa para tomar a decisão de deixar o PSB.
Ele disse ainda que tem conversado muito com o filho, Leo Bezerra que está preocupado e tem lhe consultado.
“Eu tenho dito que também tenha paciência, assim como os prefeitos e ex-prefeitos, que são candidatos do próximo pleito, apesar de que essa inquietação perfeitamente compreensível e normal, mas como o governador disse que até dezembro está tomando a decisão e nós o acompanharemos, sem nenhuma dúvida”, confirmou.
PB Agora