Foi preso no período de Carnaval, Antônio Camilo Filho Trajano (20), vulgo Toinho, acusado de ser um dos assassinos do crime bárbaro que teve como vitimas dois adolescentes de 13 anos, eles foram torturados e mortos, fato ocorrido na cidade de Princesa Isabel (PB), entre os dias 31 de janeiro e 3 de fevereiro deste ano.
A prisão aconteceu na cidade de Juazeirinho e o delegado Gutemberg Cabral, responsável pela área de Princesa Isabel, falou sobre a prisão.
“Temos um importante comunicado para a população paraibana, em especial, para a população da região de Princesa Isabel que foi reconhecido o último dos assassinos foragidos porque o Pesadelo e o Felipe já estão recolhidos na cadeia pública. Foi preso no período de Carnaval, mas foi reconhecido nesse domingo o Toinho que foi preso em Juazeirinho e recolhido à cadeia pública de Esperança. Finalmente para os familiares dos adolescentes foi feito Justiça e o mandante e traficante de alta periculosidade está à disposição da Justiça”, explicou.
Na época o delegado falou com a nossa reportagem sobre o fato, veja clicando no link abaixo:
Delegado dá detalhes sobre a morte de dois adolescentes no sertão; ouça
Josley Oiveira – PortalSantaTeresinha.com