Operação Sem Fronteiras prende seis pessoas e aprende armas e drogas na divisa dos estados da PB e de PE

Foi deflagrada na manhã de hoje (27), a Operação “SEM FRONTEIRAS” com o objetivo de reprimir uma célula criminosa voltada ao comércio de drogas ilícitas na região de Princesa Isabel (PB) e Flores (PE), coordenada pelas Polícias Civil (16ºDSPC) e Militar (5ª CIA) de Princesa Isabel, com apoio do BEPI (NI) PM\PE.

Foram cumpridos onze mandados judiciais, sendo sete de Prisão Temporária e quatro de Busca e Apreensão expedidos pela Comarca de Princesa Isabel.

O trabalho foi resultado de uma investigação realizada pela Polícia Civil de Princesa Isabel que durou em torno de dois meses, desde seu início com a prisão em flagrante de um dos membros da associação.

Em decorrência das investigações foram presas seis pessoas, três no município Princesa Isabel, uma pessoa em Petrolândia, uma pessoa em Flores e uma pessoa no Estado de Minas Gerais.

A droga era fornecida por indivíduos que residem no município de Flores e distribuída em Princesa Isabel, onde ocorria a comercialização dos entorpecentes (maconha e cocaína). Os embrulhos de maconha eram vendidos a R$10 e os de cocaína eram vendidos a R$ 5.

Além de drogas, a Polícia Civil apreendeu em Princesa Isabel, material utilizado para a mistura e aumento da quantidade original da cocaína adquirida pelo grupo criminoso. A polícia apreendeu cerca 4 kg de maconha, além de vários papelotes de cocaína e três armas: uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e uma espingarda.

Assessoria