A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba apreendeu, na manhã desta segunda-feira (3), 51,2 kg de crack e uma carteira de habilitação falsa na cidade de Campina Grande, no Agreste do Estado. Um homem foi preso em flagrante durante a abordagem. A mercadoria é avaliada em R$ 450 mil.
Policiais realizavam fiscalização na BR 104 quando abordaram um carro, que realizava ultrapassagem em local proibido. O motorista, um homem de 20 anos, apresentou uma carteira de habilitação em seu nome, mas que não condizia com os dados no sistema. A equipe verificou que se tratava de um documento falso.
Durante a fiscalização, os policiais também perceberam um forte odor dentro do automóvel, o que despertou a atenção da equipe. Após buscas no interior do veículo, foram encontrados 51,2 kg de crack escondidos na lataria e painel do carro.
O homem informou aos policiais que pegou a droga na cidade de Natal, capital potiguar, e entregaria em Campina Grande. A apreensão causou um prejuízo estimado de R$ 450 mil ao crime organizado.
O condutor não possuía antecedentes criminais. Ele foi detido, conduzido à Polícia Federal e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas e uso de documento falso.
Veja vídeo:
Paraiba.com.br