O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) fez declarações polêmicas sobre a possibilidade de união para a formação de chapa com o governador João Azevêdo (Cidadania) e o presidente estadual do PSD, Romero Rodrigues. Cartaxo afirmou que Azevêdo busca alterar a realidade e fazer crer que não há possibilidades de perder o próximo pleito.
“Está muito claro, muito nítido, que existe uma estratégia do Governo do Estado de evitar o debate sobre os três anos de gestão do governador João Azevêdo, e tentar fazer uma antecipação do processo eleitoral, tentando ganhar as eleições fazendo discurso de chapa única, de que vai vencer por WO, quando a realidade é muito diferente”, disse em entrevista à rádio Arapuan FM na noite desta quarta-feira (27).
Luciano Cartaxo disse ainda que o governo estadual, que completou mil dias de gestão, não apresentou ainda um balanço e tem receio de prestar contas a sociedade sobre o que tem feito durante o período de governança.
“O atual governador completou mês passado mil dias de gestão. É um tempo bastante considerável para apresentar resultados. (…) O ano que vem já é de eleição. O governo tem receio dessa prestação de contas”, declarou Cartaxo.