Em recente entrevista concedida a imprensa patoense, o vereador Jamerson Ferreira (PSC) falou sobre atuação política da oposição na cidade de Patos. A pauta da entrevista foi a participação do vereador na solenidade de reconstrução da UBS Maria Madalena do Espírito Santo e a reforma da praça Professora Janilene da Silva Xavier Santana, no bairro Matadouro, Zona Norte da cidade.
O parlamentar explicou que sua participação no evento não é indício de uma aproximação à base do prefeito Nabor Wanderley na câmara. A obra realizada no bairro foi um pedido do vereador e, segundo ele, é coerente de sua parte participar da entrega de um pleito feito por ele e atendido pelo prefeito. Jamerson reafirmou seu papel na oposição da atual gestão e defende que a cidade tenha uma oposição responsável.
O vereador criticou o silêncio da liderança da oposição na cidade de Patos e lamentou que este papel vem sendo feito apenas pelos vereadores na câmara.
“A pessoa que eu votei, que eu quis que dirigisse essa cidade de Patos não fala há cerca de três anos. Dr. Ramonilson não vive em Patos e não está mais no cenário político. Eu sou orientado pelos meus eleitores e queria estar [fazendo oposição] com o Dr. Ramonilson, mas infelizmente ele calou-se”, lamentou.
Jamerson disse ainda que a luta na resolução dos problemas da cidade está sendo pautada apenas por quatro vereadores e que a principal liderança eleita para ser oposição está aquém aos problemas graves e crônicos da cidade de Patos.
“A oposição que foi de fato votada nas urnas [como oposição] foi o Dr. Ramonilson. Eu faço uma crítica construtiva, eu acredito no homem Ramonilson, mas ele está calado. Parece que ele não sentido a dor de Dona Maria que está sem medicamentos e está está aquém de toda essa problemática da Zona Azul. Eu continuo sendo intuziasta de sua liderança política, mas uma liderança que se cala não é liderança”, finalizou Jamerson Ferreira.
Escute na ítegra a entrevista do vereador Jamerson Ferreira concedida ao jornalista Sílvio Romero.